Não entrega do produto e rastreio falso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Valinhos - SP

27/07/2025 às 18:47

ID: 223104743

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra no dia 06/07, uma bolsa que dizia constar em estoque.
Apos alguns dias, nao recebi nenhum codigo de rastreio e entrei em contato pelo email e WhatsApp.
Eles criaram um falso rastreio que constava apenas como etiqueta criada e estavam dizendo que a bolsa era importada por isso estava demorando.
No dia 25/07 cancelaram esse rastreio e no correio consta como etiqueta cancelada.
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que nao entrega o que promete e o contato é dificil!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2025 às 21:18

Boa tarde, Lívia,

Verificamos seu pedido com todo o cuidado e entendemos completamente sua frustração com o processo, mas queremos esclarecer que em nenhum momento houve qualquer tentativa de enganar você.

O envio inicial pelos Correios realmente foi cancelado, pois identificamos uma falha na atualização da etiqueta. Assim que notamos o problema, providenciamos o reenvio imediato via transporte EXPRESSO, justamente para garantir que o ******* o quanto antes, com mais segurança e agilidade.

Compartilhamos com você o status de rastreamento atualizado, inclusive com imagem da movimentação real e data prevista para entrega, tudo dentro do previsto agora.

Sabemos que o contato pode ter demorado um pouco mais do que o ideal, e pedimos desculpas por isso. Estamos passando por uma alta demanda e, mesmo assim, seguimos trabalhando com muita dedicação para resolver cada caso com transparência e respeito.

Agradecemos por continuar acompanhando e pedimos apenas que fique tranquila, sua entrega está a caminho e, como sempre, será concluída com a qualidade e o cuidado que colocamos em cada envio.

Estamos à disposição também pelo e-mail ******* ou no WhatsApp em horário comercial.

Não se esqueça de informar a palavra-chave na hora da entrega: ÁREA

Atenciosamente,
Camila
Equipe La Moça Jóias

Consideração final do consumidor

16/08/2025 às 11:51

Falam que tem o produto a pronta entrega e na verdade é drop shipping por um preco 4x maior o que vc encontra na shopee.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0