Reclamação resolvidaResolvido

Atendimento e qualidade dos produtos

La Mole
Maringá - PR
18/11/2015 às 14:57
ID: 15464346
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou a trabalho no Rio e como morei bastante tempo aqui no Rio,não poderia de deixar de almoçar no La Mole . Fui com minha sobrinha e uma amiga no Rio Sul e ao chegar não tivemos um bom atendimento. Arrumaram uma mesa no canto bem apertada. até aí tudo bem ,a demora de aparecer um garçom para pedir o couvert ,tive que chama-lo várias vezes para pedir o couvert e depois de uma certa demora nos atenderam,Veio fraco com poucas coisas e logo pedimos a comida: Lazanha e Nhoque que veio fria e sem muito molho . Antes de sair do Rio este era o nosso restaurante preferido ,tanto pela atenção dos garçons ,como

a qualidade dos Menus servidos quentinhos e caprichados.

Me decepcionei !!!

Obrigada pela atenção !!!



Beth Guichard

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2015 às 16:54

Prezada Elisabeth,

Gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas como feito por telefone.

Ressaltamos que esse não é o padrão de atendimento do La Mole. Trabalhamos com fornecedores homologados a fim de assegurar que os produtos sigam nosso padrão de qualidade. Informamos ainda que nossos funcionários passam por treinamentos constantes.

Agradecemos suas informações, pois com base nelas poderemos melhorar nosso serviço prestado. Esperamos em breve atendê-la novamente para que possa desfazer a imagem que ficou.

Estamos à disposição.

Att,

La Mole

Consideração final do consumidor

24/11/2015 às 17:00

Fiquei de retornar ao estabelecimento para ver se houve melhoria .

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com La Mole?

Reclamar