Perfume falsificado e solicitação de devolução

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/07/2025 às 21:14
ID: 222182819
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra pelo site nessa loja porém o perfume não é igual o original
Péssima qualidade quero fazer a devolução do perfume e fazer o estorno da compra
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2025 às 14:41
Olá, Sra Audineia.
Lamentamos por qualquer desconforto com sua experiência, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes:
A nota fiscal é enviada impressa e colada na lateral externa da caixa, dentro de um envelope plástico, como exigido pelos Correios e pela Receita Federal. Portanto, não realizamos o envio de nenhum pedido sem a respectiva nota fiscal.
Reforçamos também que todos os nossos perfumes são *******% originais. Trabalhamos diretamente com os distribuidores oficiais das marcas no Brasil. No caso de Carolina Herrera, nossa fornecedora é a Puig, empresa espanhola que fabrica e representa oficialmente a marca. Carolina Herrera é uma estilista venezuelana, cuja marca de foi fundada por ela em Nova York, os perfumes da grife de luxo não são franceses, como mencionado em nosso SAC. Perfumes franceses são, por exemplo, os das marcas Dior, Lancôme e Givenchy, etc.
Todos os nossos produtos seguem com selo Adipec e selo do fornecedor, além do SAC do fabricante. Isso garante que o cliente possa entrar em contato diretamente com o fabricante para qualquer verificação, assistência ou dúvida sobre a autenticidade do item, o que só é possível quando a compra é feita em um canal oficial, como o nosso site ou uma de nossas 29 lojas físicas.
Dito isso, mesmo com todos os cuidados que tomamos para garantir a melhor experiência, sua satisfação é muito importante para nós. Por isso, excepcionalmente, autorizamos a devolução do seu pedido e nos faremos a troca com a marca. Já acionamos o setor responsável, que enviará o código de postagem reversa para você realizar o envio gratuito do produto de volta seguindo as políticas de devolução do site.
Seguimos à disposição para qualquer outra dúvida.
Atenciosamente,
Equipe La Partier
Consideração final do consumidor
15/08/2025 às 12:14
Resolveu o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5