Azeite de trufas brancas sem cheiro e com sabor horroso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Catanduva - SP

17/07/2026 às 20:51

ID: 254213453

Decepção, comprei um azeite de trufas brancas, não tem aroma nem cheiro algum, totalmente decepcionante.
Depois verifiquei que há diversas reclamações similares, como não removeram esse lote fora de giro comercial. Lote N: 25GTAR003. Peço que a empresa faça a troca o mais rápido possível, usei menos de uma colher incomível.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 15:29

Olá, Gustavo!

Para que possamos dar continuidade à análise do seu caso, precisamos de algumas informações adicionais sobre o produto adquirido.

Por isso, encaminhamos um e-mail para o endereço cadastrado na reclamação, solicitando as informações necessárias.

Assim que recebermos seu retorno, seguiremos com a tratativa e manteremos você atualizado por aqui.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,

Julie
Grupo La Pastina

Réplica da empresa

14/08/2026 às 11:11

Olá, Gustavo!

Conforme informado anteriormente, encaminhamos um e-mail para dar continuidade à análise do seu caso.

Gostaríamos de informar que, após o recebimento das informações solicitadas, concluímos a tratativa e encaminhamos por e-mail o retorno e a finalização do atendimento.

Permanecemos à disposição caso tenha alguma dúvida ou necessite de esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Julie
Grupo La Pastina