Lubrificante virou água

Respondida
Salvador - BA
02/11/2023 às 16:54
ID: 175192451
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 lubrificantes Love lub neutro 60g a base de água , guardo os dois no mesmo local e um deles virou água enquanto o outro continua na mesma consistência normal .. n sei oq ocorreu . E ele está dentro da validade
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2023 às 14:27
Boa tarde, Natiele!
Agradecemos muito pela sua mensagem e já estamos te contatando via WhatsApp pelo número fornecido por você através da plataforma do Reclame Aqui.
Dessa forma poderemos esclarecer mais detalhes sobre o modo de uso e armazenamento do produto, mas de imediato, vamos te falar um pouco sobre a linha que adquiriu!
Nossos lubrificantes Love Lub são fabricados com formulação à base de água, indicados para uso diário.
******* também que atualmente ele é o lubrificante mais vendido do mercado e super bem avaliado.
Mas fique tranquila, iremos entender melhor sua situação e os detalhes do uso que fez do produto para te prestarmos todo o suporte que precisar... Conte com a gente!
Abraços,
- La Pimienta