Laplus alega negociação de quitação de veículo, mas não investe o valor pago e se recusa a devolver.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/07/2026 às 04:22
ID: 254046589
A empresa laplus , me disse diversas vezes a mesma coisa sobre um pagamento no valor de uma parcela do meu veículo .
Alegando que no ato do pagamento esse valor seria usado para negociar a quitação do veículo
Até hoje entro em contato com todos os setores possíveis do banco perguntando se foi investido algum valor na tentativa da negociação ,
Todos os atendentes e advogados do banco afirmam que não tem se quer 1 centavo investido .
A empresa lá plus não prova com nehum documento registrado pelo banco , não tem como provar .
E se nega a devolver o valor .
Atenção para qualquer pessoa que tentar investir
No início eles vão cativar você induzir você a acreditar que vão fazer com facilidade a diminuição ou quitação do valor . Com propostas atraentes .
Dps de receber o que eles querem eles nunca mais entram em contato sem que você mande mensagens .
E se entrarem é para pedir mais valores para mais serviços .
Lembrando que.que contratei a empresa na tentativa de diminuir o valor da parcela do veículo .
2 anos dps nada aconteceu no terceiro ano. , eles disseram que seria mais viável pedir quitação . E disse que eu teria que coloca o valor de uma parcela . Na negociação , que este valor já estaria diminuindo o valor devido ao banco .
Abatendo este valor , por conta de pagar este valor a eles . Para usá-lo na negociação .
Mas não foi isso que aconteceu .
O banco nega qualquer investimento na negociação .
E eles afirmam que o valor foi investido .
Não devolvem .
E nem se quer diminuiu 1 centavo no contrato .
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2026 às 15:21
Olá, Sr. Leandro tudo bem?
Agradecemos a oportunidade de conversar diretamente com você. Ficamos muito felizes em saber que o nosso contato telefônico foi produtivo, esclarecedor e, acima de tudo, que você demonstrou satisfação com o nosso retorno e com as explicações apresentadas.
Conforme conversamos, nosso objetivo principal é a transparência. Alinhamos os detalhes sobre as tratativas do seu caso, explicando como funcionam os procedimentos de negociação junto à instituição financeira.
Ficou claro o seu entendimento sobre o processo e estamos muito satisfeitos em seguir com essa resolução amigável, garantindo que tudo ocorra de maneira justa e satisfatória para você.
Nossa equipe continuará acompanhando de perto o seu caso até a finalização do que foi acordado.
Se precisar de qualquer suporte adicional durante esse período, você já tem o nosso contato direto e estamos inteiramente à sua disposição.
Atenciosamente
Equipe de SAC e Qualidade
La Plus
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 17:54
Entraram em contato com me deram orientação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8