Problema com Produto La Roche Posay

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/02/2026 às 19:10

ID: 241693205

Prezados,

Eu, gostaria de registrar uma reclamação sobre um produto La Roche Posay que comprei para minha esposa em uma promoção na Droga raia. O produto, que é relativamente caro, niacinamide 10 começou a ser usado por ela e apresentou um comportamento diferente do esperado. Ao verificar a data de validade, constatamos que estava fora da validade na data da compra.

Minha esposa é muito exigente com os produtos que usa na pele e ficou muito desapontada ao descobrir esse problema. Além disso, é um absurdo que um produto caro como esse seja vendido sem aviso e com risco de causar danos à pele.

Gostaria de saber o que a empresa pode fazer para resolver esse problema. Estou esperando um contato para discutir uma solução, com a troca do produto ou reembolso.

Agradeço a atenção.

Atenciosamente, Anderson.

Compartilhe