Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

08/08/2024 às 02:33

ID: 194757821

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Escola totalmente negligente com a educação infantil. Tinha minhas 2 filhas matriculadas na escola, ambas com 1 e 4 anos respectivamente. A mais nova, de um ano, ingressou na escola esse ano, na Creche I. Matriculada na turma ******* onde a professora titular é um ser fantástico segundo a escola que te vende essa maravilha na entrevista. Em março, um pouco mais de 1 semana do início das aulas, a maravilhosa Profe que pelo que se sabe se nega a trocar fraldas, delegou a atividade a uma estagiária (novata) para o ato. A mesma sem nenhuma supervisão, abandonou minha filha de um ano encima de um trocador móvel. Vindo minha neném a cair, e criar um coágulo no crânio. Após uma semana requerendo mudanças e providências, resolvemos permanecer na escola, em razão da maior que possui laços afetivos, com a escola, professores e amigos, e que entrava em sofrimento ao cogitarmos a troca de escola. Pois bem, no último dia 3/08/*******; dia letivo de aula, a Coordenadora Bárbara, ordenou as profesrenomadas que transportassem as crianças da sala de aula para o auditório em bebês confortos que se quererá possuem travas de segurança. Sendo expressamente proibido o transporte de crianças maiores de uma ano em tal objeto, quanto mais sem cintos de segurança. A auxiliar que conduzia minha bebê, sem nenhuma atenção, acatando as ordens da coordenação e da magnífica Profe, a derrubou. Ou seja, em menos de 06 meses, duas quedas, sendo que o mês de maio inteiro não teve aula. Mesmo com todos os danos e sofrimentos, abalos psicológicos de grande monta, em uma família inteira, a escola se nega a fazer devolução dos valores, bem como até agora, mesmo com o cancelamento das matrículas, não procedeu na entrega dos pertences e registros das minhas filhas. O vídeo do acidente somente foi fornecido sob um ângulo escolhido por eles. O diretor Cláudio Dierings, e também diretor geral da regional, nenhuma posição toma.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/03/2025 às 13:13

Negligentes e desinteressados

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0