LA SALLE SP - EDUCAÇÃO INFANTIL

Resolvido
São Paulo - SP
27/05/2025 às 11:28
ID: 218105747
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO Colegio La Salle SP esta atualmente nas mãos de pessimos gestores. A Diretora atual e a Coordenadora da Educação Infantil são pessoas despreparadas para dialogar e resolver problemas que eles mesmos criam na educação das crianças, como a pessima atitude de ensinar crianças de 3 anos a competirem na Lassaliadas e darem medalhas ao vencedor, criado frustações nas crianças que perderam a competição!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2025 às 15:19
O La Salle São Paulo preza por um ambiente educacional seguro, acolhedor e justo para todos os nossos alunos.
A Lassalíadas promove competências socioemocionais importantes, como trabalho em equipe, empatia e respeito às diferenças. Na Educação Infantil, adotamos uma organização diferenciada para promover a integração das crianças, desde a Creche III (3 anos) até o Pré II. Essa proposta envolve atividades esportivas, pedagógicas e pastorais integradas, com pontuação e premiação aos vencedores, conforme previamente comunicado às famílias.
Ressaltamos que a família já foi atendida pelo colégio e estamos sempre abertos ao processo de escuta e diálogo para que todos os estudantes sintam-se acolhidos e respeitados. Ficamos à disposição.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
02/06/2025 às 16:55
Fiquei feliz em saber que irão entregar medalhas para todas as crianças!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8