Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/12/2018 às 09:49

ID: 41059247

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha irmã agendou horário para sábado dia 15/12 às 11h da manhã. Chegando lá, tocamos a campainha e ninguém apareceu para nos atender. Como a porta estava aberta, entramos e subimos as escadas. Ao chegarmos à recepção, tinha 2 crianças sozinhas brincando. Minha irmã perguntou se eles estavam sozinhos, logo uma mulher super mal educada apareceu e perguntou se tínhamos horário marcado. Minha irmã disse que sim, que era as 11h, e já era 10h 55min. Ela pediu que a acompanhássemos, e foi descendo as escadas. Pensei que fossemos aguardar na sala de espera, mas a atendente abriu a porta do estabelecimento e na maior falta de educação do mundo mandou que esperássemos do lado de fora. Trancou a porta e subiu. 25min depois ela voltou querendo nos atender.... Espero que essa atendente mal educada seja punida.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/10/2020 às 11:00

PÉSSIMO. NÃO VÁ

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0