Produto mofado dentro da embalagem lacrada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

15/07/2026 às 17:02

ID: 254011073

Gostaria de registrar uma reclamação referente a um produto da linha Mastroiani, da La Violeteira.

Adquiri uma embalagem de cogumelos que se encontra dentro do prazo de validade (validade: 10/2026) e foi armazenada corretamente, conforme as orientações do fabricante. No entanto, ao verificar o produto, constatei a presença de mofo no interior da embalagem, que permanecia totalmente lacrada, impossibilitando qualquer contaminação após a compra.

Trata-se de uma situação preocupante, pois evidencia um possível problema de fabricação, envase ou controle de qualidade, colocando em risco a segurança do consumidor.

Anexo fotos que demonstram claramente o estado do produto e a validade impressa na embalagem.

Solicito um posicionamento da empresa, bem como a devida solução para o caso, com a substituição do produto ou o reembolso do valor pago, além da apuração do ocorrido para evitar que outros consumidores passem pela mesma situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 11:23

Prezada Samir, bom dia!

Tentamos contato telefônico para tratarmos de sua manifestação, mas não tivemos sucesso. Por esse motivo, enviamos um e-mail ao seu endereço eletrônico para darmos continuidade ao seu atendimento com a atenção necessária.

Ficamos no aguardo do seu retorno por e-mail ou, se preferir, através de nossos canais oficiais abaixo.
Atenciosamente,
SAC La Violetera
0800 041 3600 | [email protected]
Atendimento de segunda a sexta-feira das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas, exceto feriados.