Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

30/04/2025 às 09:31

ID: 215951997

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre compro as saladas La Vita, muito práticas para o dia a dia. Infelizmente ontem encontrei um filhotinho de minhoca entre as folhas de rúcula. Senti um asco tão grande que desprezei tudo e nem registrei com foto ou vídeo. Eu não penso em comprar novamente, foi uma experiência muito ruim bem na hora de almoçar.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2025 às 12:33

A cliente Maria Lucia relatou que encontrou um filhote de minhoca entre as folhas de Rúcula. Desde quando recebemos a ocorrência da Maria Lucia tomamos as devidas providências com todas as pessoas envolvidas no processo produtivo.

A La Vita Alimentos possui diversos controles desde a matéria prima até a chegada no cliente final para garantir a qualidade de seus produtos. Nossos fornecedores de matérias primas são homologados e todas as matérias primas passam por uma avaliação na chegada à fábrica. No processo, todos nossos produtos passam, primeiramente, por uma lavagem para retirar sujidades e, na sequência, por uma inspeção visual; após, o produto passa por mais duas lavagens que garantem sua higienização. Os controles de qualidade da La Vita são realizados diariamente por uma equipe qualificada para essa finalidade.

Maria Lucia, agradecemos sua colaboração e gostaríamos que soubesse como ela é importante para nós. Pedimos desculpas pelo transtorno e entendemos que houve uma falha em nosso processo. A nossa missão é levar para a população alimentos saudáveis e seguros; e a troca de informações com nossos consumidores é uma ferramenta fundamental para melhorarmos cada vez mais.

Consideração final do consumidor

03/05/2025 às 12:40

Há que se cuidar muito da higiene das verduras e hortaliças.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5