CURSO SEM SUPORTE - PROPAGANDA ENGANOSA

Laatus
Itaboraí - RJ
12/07/2022 às 20:58

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Minha esposa fez o curso do Laatus em 2019 de Mercado Americano e ela estava com interesse de participar da nova turma.
O Laatus informou na Live que teria um desconto especial para ex-alunos porém no e-mail não chegou nada.
Conversei com o suporte da Laatus no Telegram, informei que ela não recebeu o e-mail, ela acreditava que era porque o e-mail antigo dela tinha sido desativado pela Oi, mas o suporte informou que era outro da Gmail. Ela tem acesso a esse e-mail mas não foi enviado nada.

Pelo que estou vendo não tem nada de especial pra ex-alunos.

15/07/2022 às 14:16

Olá Leonardo.

Já retornamos o seu contato por Telegram e também através do seu e-mail, no intuito de solucionar a questão.

Vale ressaltar que em nenhum momento foi negado o direito de usufruir do benefício de ex-aluno que a Laatus proporciona, cordialmente, aos mesmos. Mas, para que isso seja possível, precisamos antes nos certificar se o interessado foi - de fato - aluno Laatus e esta avaliação ainda estava em andamento.

Aguardamos seu retorno para concluir seu atendimento e garantir sua vaga com o benefício de ex-aluno citado.

15/07/2022 às 20:08

Demorou muito pra responder.

Sem reputação
SEM REPUTAÇÃO

A reputação ”Sem Reputação”, significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Está com problemas com Laatus?