Denuncia sem comprovação de provas

Tive um anuncio de um serviço que ofereço no mercado livre denunciado por essa empresa somente sob especulação sem nenhum tipo de prova e o mercado livre acatou(lamentável) ,pedi no direito de resposta da notificação que recebi, alguma prova para tal denuncia e simplesmente ignoraram provando que não tem, pq tal prova não existe!! pois o serviço foi único e exclusivamente criado por mim, conheço parte do método ensinado pela empresa em questão e o classifico como ineficaz(minha opinião pessoal) pois ja treinei alunos que foram treinados por essa empresa e os mesmos relataram que não obtiveram o resultado prometido. Enfim não pretendo reativar anuncio ou algo do tipo pois não é meu foco mas caso o faça tem vários outros canais que posso explorar...só queria deixar o recado pra quem ler que Tape Reading não é só a empresa em questão que pode ministrar conteúdos sobre...Tape Reading não é um método único onde so se aprende nessa empresa!!

24/01/2020 às 15:25

Trabalhamos com um sistema de PPI que o Mercado Livre nos fornece para proteção contra pirataria e propriedade intelectual, sendo um robô que trabalha com as palavras registradas de nossa empresa. Não temos controle sobre este sistema, a reclamação deve ser direcionada ao Mercado Livre que tem acesso a todos os anúncios do reclamante e podem verificar se procede o erro de retirarem um anúncio que não contém pirataria. Direcione a reclamação diretamente ao Mercado Livre que temos a plena certeza que se teve um equívoco do sistema deles os mesmos irão revogar o cancelamento do seu anúncio. Vale sempre lembrar que pirataria é [Editado pelo Reclame Aqui]!

16/03/2020 às 14:55

Ineficiente

Sem reputação
SEM REPUTAÇÃO

A reputação ”Sem Reputação”, significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Está com problemas com Laatus?