Serviço mal executado, peça prometida não entregue e descaso com o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

01/05/2025 às 15:43

ID: 216054399

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 25/02/2025, deixei meu carro (modelo Civic, cor branca) na unidade da LAV Serviços Automotivos, na Vila Formosa, para execução de reparos na lateral traseira direita troca da porta, recuperação de amassado e pintura completa da lateral. O serviço foi concluído no dia 28/02/2025, e retirei o veículo na sexta-feira à tarde.

Ao pegar o carro, percebi que todo o carro estava com manchas de verniz e resíduos de pigmentação, o que me foi informado pela própria equipe que sairia com lavagem. Levei a um lava-rápido de confiança, mas as manchas não saíram. Voltei a entrar em contato com a LAV, que se comprometeu a resolver o problema.

Além disso, uma peça de acabamento black piano da porta, que já estava danificada, ficou de ser trocada no mesmo dia da entrega, o que também não foi feito. Fui cobrando o retorno várias vezes:
03/03: Recebi a nota fiscal (n *****) e relatei os problemas.
06/03: Informaram que a peça ainda não havia chegado, mas disseram que fariam o polimento do carro.
13/03: Reforcei a cobrança e agendamos para levar o carro.
19/03: Entrei em contato novamente, disseram que o carro estava sendo polido e estaria pronto no dia seguinte (quinta-feira).
20/03: Às 16h, ainda não estava pronto. Informaram nova previsão para o dia seguinte.
21/03: Fui pessoalmente buscar o carro. Mesmo após nova tentativa, o polimento ainda estava malfeito, os pingos de verniz persistiam e a peça prometida foi remendada de forma grosseira, claramente tentando improvisar em vez de substituir adequadamente.

A empresa então prometeu que a nova peça chegaria em 5 dias, com nova tentativa de instalação marcada para 28/03. No entanto:
01/04: Informaram que a peça ainda não chegou.
14/04: Nova promessa sem solução.
Hoje, 01/05/2025, nada foi resolvido, nenhuma nova data foi dada e nenhuma satisfação foi prestada.

Tive prejuízos com transporte alternativo, perda de tempo, e estou extremamente insatisfeito com o descaso, a má execução e a ausência de compromisso com o cliente. Quero uma solução imediata, com a troca da peça prometida e o polimento bem-feito, como contratado. Porém não confio mais nos serviços desse local, uma vez que amassaram um friso cromado a porta na tentativa da troca da peça.

Caso não haja retorno, tomarei as medidas legais cabíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2025 às 14:56

Unidade Franqueada: Vila Formosa
Prezado Clayton

Obrigado por relatar sua experiência.

Sentimos muito pelo ocorrido e queremos tranquilizá-lo(a), lembrando que nossos serviços contam com 1 ano de garantia.

Estamos em contato com a unidade responsável para compreender os detalhes e já iniciamos as medidas necessárias para solucionar o problema. Seguiremos acompanhando de perto até que a questão seja resolvida de forma satisfatória.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Solange
Atendimento ao Cliente Laav

Consideração final do consumidor

19/05/2025 às 10:46

A franquia me atendeu prontamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10