Atraso na entrega de resultados de exames clínicos prejudica retorno médico e cirurgia.

Não resolvido
Santo André - SP
30/03/2026 às 05:28
ID: 244662767
Fiz uns exames de análise clínica como hemograma, vitamina D, ferro, entre outros no laboratório Lab Hormon unidade Jardim em Santo André, na data de 17/03/2026, com o resultado dos exames para a data de 23/03/2026. Porém até a data de hoje 30/03/2026, de 15 exames apenas 05 ficaram prontos e acabei perdendo o retorno com a médica solicitante devido o atraso dos resultados. Abri 02 protocolos no atendimento do laboratório e mesmo assim, até agora sem nenhum retorno para saber o que houve com o resultado do restante dos exames. Tenho uma cirurgia para início de abril e os exames não ficam prontos! Preciso de um retorno urgente para saber o que houve e vou precisar repetir os exames em outra clínica para ver se ficam prontos a tempo da cirurgia. Um descaso total com o cliente. Vou abrir uma reclamação da Agência Nacional de Saúde também.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 14:35
Olá Carla.
Esperamos que esteja bem. No momento em que recebemos seus relatos, nos concentramos em analisar criteriosamente a situação, nos empenhamos para fornecer uma solução satisfatória. Entendemos que levamos mais tempo do que o esperado para resolver toda a situação e pedimos desculpas por isso. Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda.
Queremos continuar cuidando da sua saúde.
Atenciosamente, Patric A.
Equipe de relacionamento, Lab Hormon.
Réplica do consumidor
24/04/2026 às 14:40
A empresa fez um reembolso de alguns exames que não foram entregues mas, não explicou o porquê os exames não saíram. Precisei refazer as pressas em outro laboratório pois iria realizar uma cirurgia de histerectomia e no caso, estou em recuperação. Então, o valor do reembolso nem chegou perto do desgaste que tive com a não entrega dos exames. Não volto a fazer exames nesse laboratório e não índico para ninguém.
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 14:42
Não deram resposta o porque os exames não foram entregues, apenas fizeram um reembolso de um valor irrisório dos exames não entregues.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2