Labimagem: Descaso com prazos e organização em exames de imagem e sangue, prejudicando compromissos importantes.

Respondida
Rolândia - PR
01/06/2026 às 09:18
ID: 250203805
Realizei um exame de imagem em uma unidade da Labimagem na cidade ao lado em que moro para entregar na perícia essa semana para assumir concurso público. Relatei a urgência e fiz com antecedência para evitar problemas, fui informada que eles conseguiriam encaminhar o meu exame para a minha cidade em 5 dias. Infelizmente houve um descaso imenso, o médico não terminava o laudo, me encaminharam um PDF totalmente mal feito que não constava nem a logo do laboratório e ainda por cima não encaminharam meu exame como haviam prometido. Me desloquei até a unidade em outra cidade para buscar o exame e quando cheguei nem impresso estava, totalmente um descaso com o cliente. Agora pela manhã outro problema. Realizei exame de sangue para o mesmo fim e a atendente me informou que hoje estaria pronto. Mas agora recebo a mensagem no WhatsApp que não estava pronto, que tiveram um atraso e mais desculpas, sendo que preciso desses resultados PARA AMANHÃ CEDO. Infelizmente estou totalmente descontente com a Labimagem e não pretendo mais realizar exames nesse laboratório, total descaso, falta de organização e desrespeito com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 09:06
Prezada Sra., Mariana Steigenberger Beffa.
Verificamos que o setor responsável tentou entrar em contato para tratar a manifestação e prestar os devidos esclarecimentos, porém não obteve sucesso.
Lamentamos os transtornos relatados e reforçamos que sua manifestação foi registrada e encaminhada para análise dos responsáveis, a fim de que as situações apontadas sejam avaliadas internamente.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e para auxiliá-la no que for necessário.
Atenciosamente,
Lab Imagem Medicina Diagnóstica
Ouvidoria