Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

25/03/2025 às 10:42

ID: 213034745

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Passei em um concurso e tem alguns exames no qual preciso entregar , e para ter tempo hábil eu paguei um exame no qual se informam que tem o prazo de 12. Fiz a coleta dia ***** e colocaram a informação que será entregue dia ***** e preciso entregar os documentos dia ***** tento contato com o laboratório sao bem ríspido nem Leem o que mandam só falam que não tem o que façam. Fora a falta de empatia irei perder a oportunidade pelo mal atendimento fora que dão uma informação e é outra

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2025 às 16:08

Prezada Sr.(a) Sheila,

Agradecemos profundamente por dividir sua experiência conosco, pois isso nos oferece a oportunidade de melhor nossos serviços, buscando uma solução efetiva, dentro das nossas possibilidades.

Todos os nossos esforços estão voltados em cumprir nossa missão em prestar um atendimento de excelência, prezando pela rapidez, confiança e credibilidade.

Um e-mail foi enviado para o endereço disponibilizado, esclarecendo a rastreabilidade da sua solicitação e a data da liberação do exame.

Se houver alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco por meio de nossa central de atendimento, disponível nos meios abaixo:

Central de Atendimento: Telefone / WhatsApp:*******.
E-mail: *******