Compra de Loja Pronta !! Quero meu dinheiro de volta !!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itacaré - BA

28/11/2022 às 21:50

ID: 154312537

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações


Eu fiz a compra da loja pronta em agosto de ******* e como não recebi o produto no prazo estipulado pela empresa Labecom , entrei com o pedido de cancelamento e estorno da compra Plano Expert ( valor R$ 1.*******,20), que foi pago no cartão de crédito Visa em 10 parcelas .

Tenho sido atendido via zap pelo funcionário Geaze , que me confirmou que o cancelamento e o estorno da compra seriam feitos o mais breve possível!!

Estou no aguardo do retorno do suporte e da empresa a respeito, para que a situação seja resolvida !!

Atenciosamente
Luiz Fernando


Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2022 às 14:18

Boa tarde, Luiz! Tudo bem com você?
Esperamos sinceramente que sim.

Te informamos por e-mail, no dia 28/11/******* às 12:37h, que estávamos verificando a sua situação, mas que em breve a equipe responsável pelo Loja Feita entraria em contato.
Nós não somos uma empresa grande, somos Startup, então temos algumas limitações em questão de agilidade de processos. Apesar disso, priorizamos sempre os nossos alunos e jamais lesamos quaisquer pessoas que estivessem insatisfeitas com nossos serviços.

Conforme informado via Whatsapp na data de ontem, 29/11/*******, seu reembolso já foi efetuado; e ainda hoje você receberá o comprovante da Eduzz por e-mail.
De acordo com o que o Geazi lhe informou por telefone, agora basta aguardar os prazos do seu cartão de crédito para que o valor retorne para você, e essa parte não cabe a nós da LabEcom, é um processo interno da administradora do seu cartão ou instituição financeira.

Prezamos pelo melhor atendimento e satisfação de nossos alunos e colaboradores, e nos colocamos à disposição para quaisquer eventualidades.

Atenciosamente,
Equipe de atendimento LabEcom.

Consideração final do consumidor

30/11/2022 às 18:01

O atendimento no geral foi bom , porém a resolução do problema poderia ter
sido mais rápida !

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8