Falta de informações

Respondida
São Paulo - SP
13/12/2018 às 10:00
ID: 40940613
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesProcurei o laboratório Label Radiologia para realizar exames odontológicos solicitados pela minha dentista, por contato via WhatsApp informei que os exames seriam particulares pois o meu convênio não cobria, enviei o pedido médico e solicitei o valor dos exames.
Chegando no local no dia 13/12 me informaram que os exames só ficariam prontos a partir do dia 09/01/19 pois a partir do dia 15/12 entrariam em recesso, e essa informação não me foi fornecida anteriormente.
Na hora de pagar pelo exame me informaram o valor bem diferente do informado no WhatsApp,e o motivo seria exames a mais que não fazem parte da documentação, a atendente ainda disse que a pessoa não deve ter lido o pedido de exame corretamente.
Mostrei a conversa no celular e informei que iria pagar o valor passado anteriormente pois não tenho culpa se nao leram o *******, fiz os exames sem nenhum problema, mas sai insatisfeita devido à falta de informações e justificativas sem fundamentos!
A unidade fica em Santo Amaro, na Rua São Benedito *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2019 às 17:25
Boa tarde Sra. Geise, como vai ?
Primeiramente obrigado por escolher a Label para a realização de seus exames e desculpe a demora na resposta, é que nossa empresa estava de férias coletivas no período de natal e ano novo.
Sobre o prazo de entrega:
Seu tipo de exame fica pronto em sete dias, como a senhora fez no dia 13/12 ele ficaria pronto no dia 20/12, acontece que nesta data a empresa estaria fechada, então a entrega ficou programada para a volta das férias, não vejo qualquer problema nisso, a senhora foi avisada do prazo antes de realizar o exame e poderia optar por não fazê-lo e tentar uma outra clínica que entregasse o exame num prazo mais rápido. A senhora não questionou o prazo de entrega quando solicitou o preço do exame, tenho a mensagem do aplicativo provando isso. Além disso, é um exame de rotina, caso houvesse urgência entregaríamos o exame em 24 horas, mas não era o seu caso.
Sobre a diferença no valor cobrado:
Sim, neste caso houve um erro no preço informado, mas, note que cobramos o valor que foi informado inicialmente, ou seja, entendo que nossa empresa foi justa, idônea e responsável, honramos a informação fornecida por telefone cobrando o valor menor. Sendo assim acredito que fizemos o possível para corrigir o erro e beneficiar nosso cliente.
Continuamos à disposição e caso a senhora queira falar diretamente comigo é só ligar na recepção de nossa clínica.
Atenciosamente,
Roberta Luciana dos Anjos
Relações Públicas - Label Santo Amaro