Atendimento ruim e falta de clareza sobre horários no Labi Guarulhos

Resolvido
Guarulhos - SP
05/08/2025 às 16:52
ID: 223819259
Péssimo atendimento em Guarulhos. Precisam melhorar muito pra se poder chamar o atendimento de "ruim".
Fui fazer um exame imunohistoquimico (uma espécie de biópsia).
Fui a esse laboratório (Labi) por indicação do meu convênio (MedSenior).
Cheguei no dia 04 de agosto entre 17:00 e 18:00.
A atendente disse que o atendimento era até 15:00. Pedi pra ver se não conseguiria abrir uma exceção mas ela disse que o rapaz que leva as amostras tinha acabado de sair.
Pedi que ao menos desse uma olhada no material que eu levei (pedido do exame, autorização do convênio, etc) pra ver se estava tudo certo que, então, eu voltaria no dia seguinte.
Ela disse que estava tudo certo.
Voltei no dia seguinte às 14:18 (o que, na minha terra, é antes das 15:00).
Ao me atender ela disse que não iria dar tempo.
Perguntei: Como, se cheguei dentro do horário.
Ela disse que o rapaz que leva as amostras já estava prestes a sair (no dia anterior ele "recém saiu" depois das 17:00 mas por algum motivo parece que ia sair mais cedo desta vez).
Ela tentou fazer o processo e disse que não estava conseguindo a autorização do convênio porque ainda constava como "em análise" (sendo que eu mostrei a ela o email onde o convênio dizia já estar autorizado). Pedi que ela ligasse para o convênio e ela disse que eles não podem ligar pra fora.
Eu disse que se aquilo não se resolvesse eu abriria reclamação.
Dito isso, coincidentemente ela passou a poder ligar para fora e ligou pro convênio (que não atendeu).
Aí ela me disse algo que não foi dito no dia anterior: QUE EU CHEGASSE MAIS CEDO!!!!!!!!!!!!
[Editado pelo Reclame Aqui]
Se o atendimento é até 15:00 e cheguei 14:18, O QUE MAIS ESTÃO QUERENDO??????????
A desculpa é que o fulano que leva as amostras já estava pra sair (só que no dia anterior ele tinha "acabado de sair" por volta de 17:00).
OU SEJA.. O CARA SAI NA HORA QUE ELE QUISER.
NESSA ESPELUNCA NÃO TEM MAIS HORÁRIO A SER CUMPRIDO.
NÃO TEM HORÁRIO DE ATENDIMENTO DETERMINADO.
FALAM QUE É ATÉ 15:00 MAS SE VC CHEGA DEPOIS DAS 14:00 TE SOLTAM UM "DEVERIA TER VINDO MAIS CEDO".
É POR ESSAS E OUTRAS QUE ESSA [Editado pelo Reclame Aqui] DE PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE..
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2025 às 10:42
Olá, Odair!
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
Somos uma empresa de saúde focada em descomplicar os cuidados à saúde e esta não é a impressão que gostaríamos de deixar para você.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocasionado durante a sua experiência conosco. As áreas envolvidas já foram notificadas para que esse tipo de situação não ocorra novamente e o Labi se compromete a buscar melhorias constantes para que os seus pacientes se sintam acolhidos conosco.
Informamos que nossa Unidade de atendimento de Guarulhos atua de - Segunda a sexta-feira - 7h às 15h
Sábado - 7h às 12h, para coleta de exames e recebimento de amostras.
Conforme relatamos em contato realizado por nossa equipe do Reclame Aqui, nosso time solicitou autorização ao seu convênio MedSênior, porém, a guia ainda encontrava-se em analise. Considerando que a autorização inicial não foi realizado por nossos profissionais, orientamos que estabeleça o contato com o convênio para validação da pendência para que o atendimento possa ser realizado.
Conte conosco para o que precisar.
Equipe Labi Saúde.
Réplica do consumidor
16/08/2025 às 01:02
Tive mais problemas. Cheguei antes das 13:00 em 15-08-25 ao Labi Guarulhos e a unidade estava FECHADA.
Perguntei à loja ao lado e disseram que "ESSE LABORATÓRIO FECHA PRA ALMOÇO!!!!!".
Dois novos defeitos:
Não tem [Editado pelo Reclame Aqui] de plaquinha nenhuma falando sobre o horário de almoço.
Na porta de vidro da unidade, tem um aviso falando sobre os horários de funcionamento PORÉM NÃO É MENCIONADO HORÁRIO PRA ALMOÇO.
Vocês mesmos, que estão me atendendo aqui no ReclameAqui, não mencionam que fecha pra almoço.
Compreendem?
Consideração final do consumidor
20/08/2025 às 15:46
Agora foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5