Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

19/09/2022 às 20:25

ID: 150436503

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mês 07/07 minha mãe fez a compra de um tênis no valor de *******,98 e até hoje 17/09 não veio o tênis a empresa não responde a e-mails e nem pelo WhatsApp. Essa empresa é fake não comprem e agora vem e-mail com outro nome youbelle do mesmo tênis oferencendo vou abrir um boletim de ocorrência !

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2022 às 20:55

Olá, Tudo bem?

Meu nome é Julia e faço parte da equipe Dayou

Pedimos desculpas por esta situação e ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.

Respondo aqui sua reclamação, mas peço que dê uma olhadinha em seu e-mail, pois lá encaminhei uma mensagem privada referente ao seu caso e também abaixo as perguntas e respostas mais frequentes!
Ah, antes que eu me esqueça, peço a gentileza de que finalize a publicação, sinalizando que o problema foi resolvido e atribuindo uma nota para o meu atendimento na qual aqui prestei à você, pode ser? Conto com sua nota 10.

Qualquer dúvida estamos à disposição.


Atenciosamente,
Julia | Equipe Labienna |Reclame Aqui

Réplica do consumidor

31/10/2022 às 18:05

Não tem e-mail nenhum até pq não informei dados como sabe qual é o caso e o e-mail ? Nome da minha mãe Edilaine c Rodrigues procure em compras que receberam e não enviaram e envie a mercadoria estou no aguardo da mercadoria o do reembolso do contrário ainda continua sendo uma empresa fake