Perda de Documento Durante Realização de Exames na Clínica LabLife

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

01/04/2026 às 09:30

ID: 244899877

Bom dia!
No dia 01/04/2026 as 6:50 aproximadamente cheguei na clinica LabLife Unidade Família na ***** para realizar exames de sangue e urina conforme solicitação medica.
Durante o cadastro na clinica o atendente pegou meu documento para realização do cadastro, porem o documento foi perdido durante o procedimento, esse atendente repassou o documento para a supervisora e a supervisora perdeu.
Tenho áudio comprovando a perca do documento pela supervisora e uma declaração por escrito por ela de que perdeu meu documento.
Quero uma solução rápida para a minha reparação, caso o contrario, irei acionar os devidos meios legais.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 16:07

Prezado(a),

Agradecemos o seu contato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado durante o atendimento em nossa unidade.

Informamos que o documento mencionado foi devidamente localizado e já foi entregue ao cliente no mesmo dia. Reforçamos que situações como essa não refletem o padrão de qualidade que buscamos oferecer, e as devidas medidas internas foram tomadas para evitar recorrências.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Laboratório LabLife