Não entregam o resultado dentro do prazo

Não resolvido
Volta Redonda - RJ
16/06/2025 às 11:50
ID: 219764031
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão cumprem com os prazos. Fiz uma endoscopia na clínica NEAD e a biópsia foi encaminhada pra esse laboratório horrível.
Inicialmente, o prazo para o resultado era de 20 dias, mas fiz o exame no dia 12/05 e até hoje (16/05) nada de liberarem. Entro em contato pelo whatsapp e a resposta é a mesma: estamos priorizando, assim que o médico fizer, vamos encaminhar.
Não recomendo pra ninguém. A clínica NEAD já deve estar ciente da incompetência do laboratório, mas mesmo assim continuam com essa parceira horrorosa.
Já perdi o prazo para minha consulta de retorno devido a incapacidade desse lugar. Além disso e infelizmente, estou na dependência deles para conseguir seguir com o tratamento.
Fujam da Labo Cito. Se eu soubesse antes, teria feito isso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/12/2025 às 15:01
Não tem o que comentar. Se puderem escolher, procurem outro laboratório.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0