Produto com avarias!!!

Resolvido
Osasco - SP
06/06/2024 às 00:23
ID: 190229559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei pelo site laboderm skincare um massageador facial. Para meu descontentamento o produto chegou c avarias, caixa amassada, rasgada e aspecto d riscos por descuido do produto ( com certeza o produto deve ter ficado à exposição para demonstração). O aparelho também está riscado, quase imperceptível por ser na cor preta.
Esta compra fiz para presentear minha sobrinha e que agora se tornou vergonhoso presentear uma pessoa com produto nessas condições.
Gostaria de saber o que a empresa laboderm skincare tem a me dizer.
Aguardo resposta.
Seguem fotos para averiguarem.
Obs: isso não se deve ao transporte, pois estava mto bem embalado.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2024 às 15:39
olá, Adelaide! Tudo bem?
Gostaria que soubesse que prezamos muito por ter você como nossa cliente. Por isso sentimos muito que isso tenha acontecido com a tampa do seu sérum, afinal não é essa a experiência que a Laboderm quer para você.
Sobre os nossos produtos, os mesmos passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, que vai desde o inspecionamento da fórmula até a embalagem, para que todos os envios sejam feitos com excelência.
Contudo no trajeto de envio dos correios ou transportadoras parceiras, pode ocorrer danos na embalagem, uma vez que o manuseio é feito de forma humana.
Mas gostaria de lhe tranquilizar que isso não é habitual de acontecer, mas como aconteceu, nos propomos a lhe enviar outro produto no lugar.
Tenho orgulho em dizer que a nossa equipe trabalha com muita empatia e carinho, pois nos preocupamos em entregar sempre as melhores experiências possíveis pra vocês.
Nosso time de especialistas já entrou em contato com você, e já estamos lhe enviando outro produto!
Se tiver alguma dúvida, você pode nos chamar pelo WhatsApp, e-mail ou até mesmo nas redes sociais.
Grande abraço,
Mirella Luna
Equipe Laboderm Skincare.
Interação reclamação
Consideração final do consumidor
13/06/2024 às 14:54
Fui muito bem atendida pela Mirella Luna, que respeitosamente me deu atenção em relação ao produto.
Foi efetuada a troca, ainda recebi um mimo lindinho!!
Recomendo o site, tem muitos itens interessantes.
Parabéns equipe da laboderm skincare pela cumplicidade, carinho e zelo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10