Atendimento médico desumanizado e negligente durante ultrassom morfológica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

21/08/2025 às 09:26

ID: 225039381

Fiz minha ultrassom Morfológica de 2 trimestre la médico totalmente sem profissionalismo, socou o aparelho da ultra na minha barriga, pressionou demais, machucou, enfermeira ajudante, toda hora mexendo no celular, com uma cara enorme de [Editado pelo Reclame Aqui], deitei na cama, parecia que estava caindo aos pedaços, lugar largado, médico largado, fez comentários sem necessidade nenhuma,(sou uma mulher gorda) e os comentários dele foi muito sem necessidade.. Odiei o atendimento, máquina de exame velha, tudo mal montado, gente que lugar péssimo. médico e enfermeira não deviam atuar na área daquele jeito ! Não tem nada de humanizado ali que eles falam no site.! A recepção é a única coisa humanizada, de resto.. Ooo que pena que fiz minha ultrassom lá em, me arrependo muito!! São coisas que passamos na gravidez que podia muito bem ser evitados se fossem pessoas que realmente gostam do que estão fazendo..

Compartilhe