Atendimento ruim, demora, dor excessiva e falta de acolhimento em exame

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

03/02/2026 às 08:14

ID: 239595939

Não gostei do atendimento, fui fazer exame em novembro 2025, fiquei 2 horas esperando, e quando chegou minha vez, não fiquei 5 minutos na sala, senti muita dor, não tive acolhimento, médica não trocou uma palavra, olha esse exame é dolorido, se doer muito me fala, a gente para um pouco, nunca me senti do jeito que eu senti quando fiz esse exame, uma dor infernal, fora o descaso,ultrassom pra investigar uma doença, um problema de saúde, parecia mais uma linha de produção, e vamos fazer os exames de qualquer jeito, mas temos que atender o povão todo que está aqui, não volto nunca mais, pois foi a minha segunda vez nessa clínica, não volto e não indico. Você pode chegar 1 hora antes do se exame e mesmo assim você fica mais de 1 hora esperando.

Compartilhe