Descaso

Não resolvido
Sorocaba - SP
10/09/2024 às 09:40
ID: 197051331
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLABO IMAGEM
Pior atendimento,atendentes antipáticas,hj eu tinha um ultra-som do abdômen para fazer,larguei tudo pra ir ao exame,ao chegar lá simplesmente atendente com ar de desprezo me diz com pouco caso que a médica não foi!!! Já estou abrindo uma reclamação no meu plano de saúde pq essa clínica não quero como rede assistêhttps://******* outra vez eu vim aqui na página reclamar deles,me falaram um monte de absurdo no whatsapp e ameaçaram me processar e me bloqueram! Nunca vi isso!!! Clínica médica que bloqueia pacientes!!!não se deram nem ao trabalho de avisar os pacientes,tinha outra paciente com mesmo caso q o meu,esses lugares são assim pq ninguém abre a boca pra reclamar,eles fazem o que quer com os clientes e sem os clientes eles ainda não se deram conta que não são ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2024 às 10:38
bom dia sandra, que triste suas palavras , se ja bloqueamos sua presença em nossa clinica imagina , né . TRISTE TER PACIENTES ASSIM , pessoas assim em nosso estabelecimento onde presamos o respeito e educação .
A medica teve um FALECIMENTO NA FAMILIA e informamos assim que chegou , não deu tempo de avisar , e ainda a paciente faltou com educação com nossas funcionarias e pacientes presentes . Falta de empatia , educação , o primo da dra [Editado pelo Reclame Aqui] E TE AVISAMOS ASSIM QUE CHEGOU E COMEÇOU A FALAR PALAVRAO NA MINHA RECEPÇÃO , ESTAMOS ENTRANDO EM CONTATO COM SEU CONVENIO , POR FAVOR NÃO VENHA MAIS AQUI , PROCURE OUTRA CLINICA , FAÇA ESSE FAVOR DE NOS PRESENTEAR COM A SUA AUSENCIA . OBRIGADA
Réplica do consumidor
12/09/2024 às 10:45
uma clínica médica que pede a um paciente o favor de não comparecer nunca mais ao estabelecimento já mostra aos consumidores a ética! não preciso mais me desgastar em querer mostrar as pessoas a [Editado pelo Reclame Aqui] de clínica que vcs são! vcs mesmos fazem isso!!
Consideração final do consumidor
12/09/2024 às 10:46
Mal educados e antieticos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0