Desprezo no atendimento

Não resolvido
Sorocaba - SP
21/06/2024 às 10:47
ID: 191302283
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou extremamente decepcionado com a postura desta clínica, uma falta de empatia e postura para com o cliente, tivemos um atrasado de exatamente 02 minutos e não quiseram nos atender, em contato direto com a recepcionista que não menciono o nome por ética, disse que o Doutor Marcos Feltrin ) não aceita atrasos e nem tolerância, entendo que no mundo de hoje, devido ao nosso cenário atual de trânsitos e imprevistos está cada vez mais complicado, o mínimo que esperamos é que exista flexibilidade, me sinto inteiramente [Editado pelo Reclame Aqui] e desapontado com o tratamento que foi dado a mim e a minha esposa ou melhor, a falta do tratamento, bem robótico e frio, se a clínica preza por qualidade e por bem estar, tenho a certeza que no nosso caso faltou.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/08/2024 às 15:56
Péssimo, não entraram em contato e fizeram pouco caso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0