Falta de respeito com os pacientes

Respondida
Taboão da Serra - SP
26/07/2019 às 11:34
ID: 93650309
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou muito insatisfeita com o atendimento do laboratório Laboimagem, pois não respeitam o horário agendado o atraso passa de 1he40 min um descaso com os pacientes falta total de organização e respeito fazer esperar 1h40min a mais do horário marcado
Não recomendado a ninguém esse laboratório
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2019 às 14:22
Olá boa tarde sra , fiquei sabendo do caso seu exame estava agendado 10:40 hs de hoje e a ultima foto em sala do ultrasson foi tirada as 11:33 hs , então foi quase uma hora de atraso e nisso o paciente já estava em sala . MAs infelizmente contratempos acontecem , tivemos pacientes muito debilitados hoje que acabou acarretando atraso desse medico , Tinhamos mais 2 agendas simultaneas que estavam no horário certinho . Fico triste quando fala em descaso e falta de organização somos uma empresa respeitada de dez anos na cidade , mas se tratando da área da saúde não sabemos o que vai acontecer em sala , óbitos fetais , pacientes com vários nódulos para serem medidos e na hora do agendamento nem o paciente sabe quantos nódulos tem . Existem atrasos em todas áreas e nem por isso desabona o lugar . A funcionária J. H. M.S me falou que explicou tudo para acompanhante e para paciente sobre o que aconteceu para acarretar o atraso , se mostrando de tinham entendido . Quero que saiba que estamos a sua inteira disposição para qualquer esclarecimento sobre o atraso ocorrido.