Atendimento

Em réplica
Fortaleza - CE
01/06/2019 às 17:26
ID: 92058435
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtendimento absurdo na loja Riomar Fortaleza. Atendentes não orientam clientes da forma correta para transação. Em outras viagens, troquei moeda na casa. Hoje, ao ir ao local fazer uma transação, informaram que precisava de comprovante de endereço, sendo que no contato feito com a empresa 30 minutos antes ninguém informou. Atendente mal educada, é um rapaz que se identificou como gerente foi sarcástico e fez pouco caso do atendimento. Lamentável! Hoje, vou optar em pagar um valor maior pelo câmbio mas não volto ao local.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2019 às 11:58
Recife, 07 de junho de *******
Prezada Livia,
Cabe registrar que a cliente quando esteve em contato com a loja fez apenas cotação de preço sendo prática do mercado só exigir identificação e documentação do cliente no momento em que este decide efetuar a transação de compra ou venda de moedas.
2. Quanto à alegação de atendente “mal educada” o assunto está sendo examinado com rigor e será objeto de nova orientação visando a máxima satisfação de todos os clientes ou pessoas que demandem as lojas Labor Câmbio para possíveis negócios, valendo-nos desta oportunidade para agradecer o registro da Srª Lívia Dias e esperamos que ela possa fazer nova visita à loja para perceber esse atendimento orientado.
Atenciosamente
Labor Sociedade Corretora de Câmbio LTDA
José Gomes Casimiro
Ouvidor
Réplica do consumidor
07/06/2019 às 14:24
Senhores
Eu não fiz apenas coração. Fiz a troca de 2.******* reais para Euros. Querem o comprovante?
Estou a disposição. Agora, realmente é lamentável o atendimento e tratamento dos atendentes. Muito despreparados.