Enganação no exame do COVID-19 - NÃO FAÇAM O EXAME DE IMUNIDADE

Respondida
São Paulo - SP
04/08/2020 às 16:39
ID: 109781169
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui até o Labor Labis para realizar o exame de Sorologia do COVID, para saber se eu já havia criado imunidade ao vírus, uma vez que peguei a doença em março, antes de realizar o pagamento, perguntei se além de saber se eu estava imune, eu iria saber se peguei o COVID, pois apenas saber se eu estava imune achei que era muito "ganhar dinheiro fácil", então queria uma comprovação se o exame era sério, e a resposta foi que sim. Após sair o exame a resposta foi apenas se eu era reagente ao IgG+IgM e nada mais. Fiquei muito desapontado e liguei no laboratório e a mesma falou que pelo meu resultado eu nunca tinha tido a doença (tenho resultado de exame do período de março falando que eu estava com a doença e tive praticamente todos os sintomas, não foi 1 mês fácil). Ou seja, mais que prova que o exame que estão realizando não passa de uma [Editado pelo Reclame Aqui] para os laboratórios e hospitais ganharem dinheiro, NÃO FAÇAM O EXAME, você vai apenas jogar seu dinheiro fora, porque o resultado é completamente falso.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2020 às 09:32
Em resposta a alegação do sr. Bruno, informamos que o teste realizado no Laborlabis é tambem utilizado no Reino Unido e fabricado pela Roche para avaliação da imunidade (99,7% de sensibilidade e especificidade). Como laboratório apenas informamos o resultado do teste. Não temos o histórico clínico para a avaliação do caso. O coronavírus é uma doença nova ainda em estudo. Somos participantes dos programas de avaliação de qualidade laboratorial como PNCQ e Controllab sendo avaliados com excelência . Ficamos a disposição para qualquer outro esclarecimento.