Enganam os pacientes

Não respondida
São Paulo - SP
24/04/2020 às 16:59
ID: 103349053
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNao acreditem, NEM COM O PROTOCOLO EM MÃOS, que esse laboratório irá entregar o exames de vocês no prazo prometido. Eles não são idôneos. Nem um hemograma, que se processa em 3 horas, eles conseguem entregar no prazo. É o tipo de laboratório que emenda feriado e cobra todos os exames no particular. A taxa de coleta domiciliar é o dobro da praticada no mercado e ainda não entregam os resultados no prazo que prometem. Terceirizam exames sem avisar e não querem nem saber se o resultado tem urgência ou nãhttps://******* o paciente. O pior laboratório que já tive o desprazer de conhecer.