Estorno de exame por erro no transporte da labis

Resolvido
São Paulo - SP
30/04/2025 às 12:33
ID: 215972757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um exame de sangue de hemoglobina glicada, R$*****, me mandaram mensagem dizendo que deu erro no transporte para realiza-lo novamente, porem não da mais tempo de fazer o exame e quero o estorno, porém nao consigo contato, fica mais de 1 hora no sistema telefonico sem atendimento algum. A Dr Exame que intermediou também não consegue resolver nada. Quero meu estorno já.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2025 às 15:55
Boa tarde. Informo que a referida paciente não tem atendimento realizado no laboratório e também não temos nenhuma parceria ou acordo com a Dr. Exame citada. Acredito que seja outro laboratório.
Fico a disposição para qualquer esclarecimento
Consideração final do consumidor
07/05/2025 às 12:10
resolveu e estornou o valor do exame
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10