Estorno de exame por erro no transporte da labis

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/04/2025 às 12:33

ID: 215972757

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um exame de sangue de hemoglobina glicada, R$*****, me mandaram mensagem dizendo que deu erro no transporte para realiza-lo novamente, porem não da mais tempo de fazer o exame e quero o estorno, porém nao consigo contato, fica mais de 1 hora no sistema telefonico sem atendimento algum. A Dr Exame que intermediou também não consegue resolver nada. Quero meu estorno já.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2025 às 15:55

Boa tarde. Informo que a referida paciente não tem atendimento realizado no laboratório e também não temos nenhuma parceria ou acordo com a Dr. Exame citada. Acredito que seja outro laboratório.
Fico a disposição para qualquer esclarecimento

Consideração final do consumidor

07/05/2025 às 12:10

resolveu e estornou o valor do exame

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10