Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

11/11/2022 às 14:29

ID: 153341901

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho aqui expressar tamanha indignação e falta de empatia com uma criança de 5 anos. No Dia 13/10 estive no laboratório da Labs que fica situado na Unigranrio em Duque de Caxias para fazer uma coleta de sangue na minha criança de 5 anos. Com 12 horas de jejum Chegando lá fui direcionada para sala aonde no qual uma enfermeira não conseguia achar aveia para colher o sangue . imediatamente começou a chamar uma outra enfermeira amigas de trabalho onde me dei conta de 5 em cima da minha filha. aonde o qual apertava um braço da minha filha falavam palavras como que vai estourar veia dela . Usando palavras na frente da minha criança e sem menor empatia vendo ela chora e eles nem aí nem pra ao menos acalma minha filha que entrou em Pânico começou a se tremer e quando eu fui questionar pra elas ter mas paciência secr eram estagiária ela me disse que precisava fazer e que se eu não estive satisfeita eu procurasse um outro laboratóhttps://******* não vai dar vamos deitar a minha filha começou a entrar em Pânico e começar a chorar. Dizendo que estava doendo entendeu e elas não conseguia só diziam que ia estourar a velha que ela era para ficar quietinha e eu tive um aborrecimento que eu disse a ela que se elas poderiam ter mais calma pois era uma criança de 5 anos Ela disse que se não tivesse satisfeita que eu poderia me https://******* pra chama a direçãodo Labs ela veio
acalmou a minha filha ela foi até muito educada enfim conseguimos fazer a coleta do sangue. sendo que elas não colheu todos os tubos colheu exatamente alguns frascos e deixando para outro dia. hoje novamente no dia 11/11 marquei na minha residência para poder colher o restante do sangue para ver se conseguia com mais tranquilidade. A profissional chegando aqui também não conseguiu achar pra colher sangue foram mas 4 furada e https://******* difícil minha indignação se eles no dia 11/10 sabiam era difícil acesso para poder colher samgue porque não usou o mesmo material que foram 3 tubos pra os outros exames. Ou então não fizeram tudo? por que marcaram para mim voltar para furar criança no meu entender foi de ruindades mesmo sem menor respeito com uma criança. sabiam que era difícil acesso a achar fica aqui a minha indignação e a falta de respeito com uma criança de 5 anos. E agora eu que lute para https://******* terminar amanhã e minha criança está em Pânico pra ser furada.e eu tô prescisando dos exames e hoje é o prazo e eles estão com meu pedido e a minha filha está bastante traumatizada com isso não recomendo esse laboratório LABS pra ninguém deveria escolher melhor os profissionais deles com criança parece até um monte de estágiario e minha filha a cobaia

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2022 às 10:02

Bom dia. Informo que esta reclamação foi enviada ao laboratório errado. O Laborlabis tem sede em São Paulo, na avenida 9 de julho, *******. Não temos nenhuma unidade no Rio de Janeiro

Consideração final do consumidor

28/01/2023 às 10:09

Possue um laboratório de análise em Duque de caxias https://******* do shopping Unigranrio onde ouve o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

07/02/2023 às 08:00

Bom dia! Reafirmamos que não temos qualquer unidade no Rio de Janeiro. Em caso de dúvida, solicitamos a gentileza de checar a razão social e o CNPJ para o correto direcionamento de sua reclamação.
Atenciosamente