Produto caro e a embalagem está com defeito não sai o produto

Resolvido
Mauá - SP
29/03/2023 às 10:01
ID: 161908399
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 26/03/23 fui na farmácia e comprei um produto, calmy bálsamo.
Não foi barato, custou $50 reais.
Para minha surpresa quando fui usar, simplesmente não sai nada de dentro. Depois de muita insistência e com a mão doendo já de tanto apertar. Começou a sair pelo bico pequenos pedaços de borracha cinza. Acredito que faça parte do mecanismo da tampa. Simplesmente não consigo usar o produto por defeito na embalagem. Se quiserem podem mandar um motoboy vir buscar para avaliação e trazer um que funcione.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/03/2023 às 11:34
Prezado Diego,
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Saliento que a embalagem utilizada no produto Calmy Bálsamo 50 ml é uma embalagem airless, que permite *******% de aproveitamento do produto. Estaremos entrando em contato com o fabricante da embalagem para rastreamento e verificação do defeito.
Será realizada a troca do produto, de forma que o sr. possa utilizar o produto.
Nosso principal objetivo é a satisfação de nossos clientes, respeitando as especificações técnicas e as normas da legislação vigente. Estamos a disposição para quaisquer dúvidas através de nosso email (*******) ou telefone*******), de segunda a sexta, das 08h00 às 17h00.
Atenciosamente,
Setor de Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
31/03/2023 às 13:33
Problema resolvido. Fui atendido pela Ágatha, muito gentil e prestativa. No dia seguinte a reclamação um motoboy foi até a minha residência com um produto novo, em uma sacola linda, que modéstia parte, minha esposa adorou.
Quanto ao produto é de excelente qualidade. Minha esposa bateu a perna faz uns 2 meses, a canela. Depois disso ficou inchado o local e não desinchou mais, e vinha sentindo dor todos os dias. Após eu passar o produto na perna e fazer uma leve massagem no local até secar o produto, ela já relatou uma melhora perceptível. Resumindo: Ótimo produto, vale cada centavo pago.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10