Atraso na entrega de biópsia e falta de comunicação do laboratório

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

29/12/2025 às 13:50

ID: 236120417

Enviei uma coleta de biópsia para o laboratório de 12 de outubro no dia 27 de novembro de 2025 onde me informaram que dia 27 de dezembro de 2025 estaria pronto desde então marquei minha consulta para o dia 29 de dezembro para a entrega do resultado para o médico avaliar Então eu ligo no laboratório e ninguém atende, mando mensagens ninguém atende, ninguém responde pelo WhatsApp e toda vez que eu faço exame é sempre a mesma coisa eles nunca entregam na data correspondente só entrega após 15 dias passando da data de entrega, um mês passado da data de entrega, estou com consulta marcada e isso para mim é um descaso preciso que resolvam logo a minha situação

Compartilhe