Atraso na entregade exames, sist..

Não resolvido
Guarulhos - SP
30/09/2025 às 14:42
ID: 228175463
Venho aqui registrar minha reclamação quanto ao descaso do compromisso com paciente, os exames nunca fica prontos na data prometida, o protocolo de retirada on line não serve de nada, pois eles só atualizam depois que vc vai pessoalmente para retirar na unidade os resultados, onde vc enfrenta longa espera para ser atendido, e depois de atendido espera mais um pouco para receber os exames, procedimento que te fazem perder horas, se o sistema de resultados on line não serve de nada!
E o WhatsApp não te respondem, visualizam, aprece online mas a resposta não vem!
Atendimento péssimo ao paciente, não recomendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/10/2025 às 09:18
Péssimo. Não responde,tratam o paciente como lixo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0