Mau Atendimento por Funcionária Arrogante em Recepção Preferencial

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

25/03/2026 às 07:57

ID: 244251883

Seus funcionários são [Editado pelo Reclame Aqui], eu e minha esposa chegamos na recepção e pedimos uma sem preferencial porque ela está grávida, e o garoto que sempre nos atende que é muito educado disse para ela sentar, uma outra garota que estava ao lado dele falou alto em um tom que todos ouviram e que foi extremamente arrogante que deveríamos esperar, e que ele deveria se atentar já que tinha uma senhora que tinha pegado assim é normal insinuando de forma que nós também poderíamos ter pego uma senha normal, no entanto o garoto disse o que poderíamos ficar e continua o atendimento da minha esposa, mas não é a primeira vez que essa garota faz algo desse tipo, ela é extremamente arrogante, sem empatia, sempre que vai chamar atenção de alguém faz isso na frente de outras pessoas isso gera constrangimento, e dessa vez tanto a minha esposa quanto eu nos sentimos constrangidos e muito, já que ela falou extremamente alto e na nossa frente e de outras pessoas que estavam sendo atendidas.

Compartilhe