Erro no atendimento

Não resolvido
Feira de Santana - BA
05/02/2025 às 10:06
ID: 209122247
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato via WhatsApp, enviei a solicitação do exame e a carteirinha do meu convênio, para saber se cobriria, me informaram que aceitava o convênio e que somente alguns exames não seriam cobertos. Fui até o laboratório, levei as colegas de urina e fezes, perdi o tempo do jejum para fazer a coleta, para no final me dizerem na recepção que não aceita o convênio e que foi um erro do Call Center. Achei uma falta de respeito e responsabilidade, deveriam treinar melhor os funcionários para que saibam passar as informações corretas. Perdi a manhã do meu trabalho por conta disso. Poderia pagar os exames particular, mas preferi ir outro dia em outro laboratório por conta do transtorno que me causaram.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2025 às 08:54
Agradecemos a disponibilidade de relatar o ocorrido. Informamos que estaremos atentos aos fatos e buscando sempre a melhoria em nossos serviços.
Pedimos desculpas por eventuais transtornos durante o seu atendimento.
Contamos com a vossa compreensão.
Laboratório Análise
Consideração final do consumidor
08/05/2025 às 08:55
Péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0