Reclamação sobre o atendimento negligente e despreparado no Análise Laboratório.

Resolvido
Feira de Santana - BA
18/11/2025 às 14:26
ID: 232229211
Quero registrar minha indignação com o atendimento recebido no Análise Laboratório. Fui tratada com falta de atenção, falta de cuidado e total despreparo da equipe, o que mostra desorganização e desrespeito com o paciente.
Houve mau atendimento, ausência de explicações claras e um comportamento que demonstra que o paciente não é prioridade. Esse tipo de postura é inadmissível em um serviço de saúde.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2026 às 14:15
Agradecemos a disponibilidade de relatar o ocorrido. Informamos que estaremos atentos aos fatos e buscando sempre a melhoria em nossos serviços.
Pedimos desculpas por eventuais transtornos durante o seu atendimento.
Contamos com a vossa compreensão.
Laboratório Análise
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 15:26
Péssimo atendimento e demora no atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1