Descaso e falta de informação

Respondida
Campo Grande - MS
11/02/2025 às 15:53
ID: 209615913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa presente data fui até o Laboratório Bioclinico para exame. Havia realizado a coleta de urina, o qual tem período para entrega e armazenamento. Acontece que após esperar 30 (trinta) minutos, ao chamar o meu nome, a atendente disse que não atendia Unimed. Não tinha nenhuma placa informando no local. Ou seja, perdi tempo no local e perdi o exame ja coletado. Um descaso e falta de respeito! A atendente disse que eles não tem autorização para divulgar que não atendem mais pelo convênio na Unimed, mas faz a pessoa de besta, isso pode! Lamentável!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2025 às 16:40
Olá Ieda.
Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco Agradecemos por compartilhar sua experiência e estamos comprometidos em melhorar continuamente. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e estamos tomando as medidas necessárias para garantir que situações como essa não se repitam no futuro. Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda.
Atenciosamente, Patric Anselmo