Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

11/02/2025 às 15:53

ID: 209615913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na presente data fui até o Laboratório Bioclinico para exame. Havia realizado a coleta de urina, o qual tem período para entrega e armazenamento. Acontece que após esperar 30 (trinta) minutos, ao chamar o meu nome, a atendente disse que não atendia Unimed. Não tinha nenhuma placa informando no local. Ou seja, perdi tempo no local e perdi o exame ja coletado. Um descaso e falta de respeito! A atendente disse que eles não tem autorização para divulgar que não atendem mais pelo convênio na Unimed, mas faz a pessoa de besta, isso pode! Lamentável!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2025 às 16:40

Olá Ieda.

Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco Agradecemos por compartilhar sua experiência e estamos comprometidos em melhorar continuamente. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e estamos tomando as medidas necessárias para garantir que situações como essa não se repitam no futuro. Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Atenciosamente, Patric Anselmo