Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

30/08/2024 às 09:26

ID: 196323711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Melhorias no atendimento, venho reclamar do atendimento prestado por esse laboratório, pois o mesmo não tem uma pessoa ou um balcão de atendimento para acolher, tirar dúvidas e ajudar os pacientes, pois o sistema é todo informatizado e pessoas idosas ficam perdidas paradas na porta de entrada, ( eu mesmo tive que ajudar uma idosa a entrar na fila de atendimento ) além do mais também não existe um setor específico para entrega de exames, eu tive que aguardar na fila normal de atendimento , esperar pessoas que iriam colher e entregar material e idosos ser atendido para depois receber o meu resultado de exames. ( Solicito providências urgente, pois o atendimento dos atendentes apesar de ser bom , demora pois existe pouco atendentes mesmo no horário de pico (3), o atendimento dos coletores de material é bom e competente. Outra coisa na folha para retirar o resultado pela internet não tem o endereço para acessar o site.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2024 às 14:22

Olá, Eudocino! Ficamos felizes que tudo foi resolvido. Esperamos ter demonstrado o quanto você é importante para nós e desejamos continuar cuidando de sua saúde. Agradecemos a oportunidade que tivemos de conversar e lhe proporcionar uma resolutiva satisfatória. Nossa cultura é de uma empresa focada em oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade. Sempre que precisar estamos aqui para ajudar. Aguardamos sua avaliação que é muito importante para darmos continuidade ao processo de melhorias. Atenciosamente, Loiane Nascimento

Consideração final do consumidor

04/09/2024 às 08:56

Fico satisfeito com a resposta da empresa, pois prometeu implantar melhorias para atender melhor seu clientes.agradeco.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6