Péssimo Atendimento e Falta de Profissionalismo

Respondida
Campo Grande - MS
21/06/2024 às 08:43
ID: 191016461
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezado(a) responsável pelo Laboratório Bioclínico.
Venho por meio desta manifestar minha insatisfação com o atendimento recebido recentemente em sua unidade da Rua R. Padre João Crippa, ******* em Campo Grande-MS.
Fiquei profundamente desapontada com a falta de profissionalismo e a qualidade do atendimento prestado pela equipe de atendentes e principalmente pela gerente da equipe, que demostrou total despreparo para tratar com clientes.
No dia de hoje (17.06.24), ao chegar ao laboratório, fui tratada com desdém e falta de respeito. A equipe de atendentes mostrou-se desorganizada e nem um pouco disposta a ajudar. Além disso, houve uma evidente falta de cordialidade e empatia no trato comigo e meu filho que fomos ao local para realizar vários exames, o que é inadmissível para um estabelecimento de saúde.
Esse comportamento não só me causou desconforto, mas também gerou dúvidas quanto à competência e à seriedade do laboratório no tratamento dos pacientes. Acredito que um atendimento de qualidade, pautado pelo respeito e pela eficiência, é fundamental para a confiança e a satisfação dos clientes.
Espero que esta reclamação seja levada a sério e que medidas urgentes sejam tomadas para corrigir essas falhas. Sugiro que a equipe passe por um treinamento adequado para melhorar o atendimento ao público e que sejam estabelecidos padrões de qualidade que garantam um serviço mais profissional e humano.
Após passar mais de 2 horas acompanhando os absurdos e falta de vontade em resolver os problemas, que diga-se de passagem eram de responsabilidade do Laboratório, e pela falta de respeito da responsável que se denominava gerente, solicitei minha documentação e me retirei do local, onde fui procurar uma empresa com maior preparo e profissionalismo para realizar os exames.
No laboratório LabClin em menos de 20 minutos eu e meu filho já fomos muito bem atendidos, sem nenhum inconveniente e de forma totalmente cordial e profissional, atendimento este que nada se compara com a péssima experiência vivida no Laboratório Bioclínico da Rua Padre João Crippa, ******* em Campo Grande-MS.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2024 às 19:33
Olá, Marcelo! Ficamos felizes que tudo foi resolvido. Esperamos ter demonstrado o quanto você é importante para nós e desejamos continuar cuidando de sua saúde. Agradecemos a oportunidade que tivemos de conversar e lhe proporcionar uma resolutiva satisfatória! Nossa cultura é de uma empresa focada em oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade. Sempre que precisar estamos aqui para ajudar. Aguardamos sua avaliação que é muito importante para darmos continuidade ao processo de melhorias. Atenciosamente, Loiane Nascimento