Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

07/11/2024 às 14:51

ID: 201485179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje levei minha filha para coletar exame de COVID, influênza e de dengue, mesmo estando todos liberados pelo convênio o de dengue eles só realizam se pagasse 99 reais, não bastasse isso, na hora da coleta pedi para moça uma maca para deitar mi ha filha, pois ela se mexe muito e na cadeira a cabeça fica mal posicionada para uma coleta swab e foi negado pela técnica, ao tentar posicionar minha filha na cadeira sentada no meu colo a criança mexia muito e estava totalmente mal posicionada, escorregando do meu colo e mesmo assim ela queria coletar o exame, senti muito despreparo e falta de uma cadeira adequada para coletar do exame, não tem uma poltrona para posicionar a cabeça do paciente para coleta adequada, até no SUS, posto de saúde a coleta e feita em uma poltrona reclinável, deixo aqui minha insatisfação, perdi tempo de espera, pq na recepção demora muito para um simples cadastro e ainda tive que desisti de fazer a coleta, devido as condições citadas acima, fiquem ligados quando levarem seus filhos para coleta, isso pode machucar o nariz de qualquer pessoa.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2025 às 14:34

Olá Gilcleide. Agradecemos pelos seus apontamentos. Direcionamos seus relatos ao setor responsável para que possamos aprimorar nossos serviços. Reconhecemos que o atendimento prestado não reflete nosso padrão, e estamos comprometidos em oferecer uma experiência mais acolhedora e positiva no futuro. Agradecemos novamente pelo seu feedback e permanecemos à disposição para qualquer necessidade. Atenciosamente.