Dificuldade de agendamento e informações conflitantes em laboratório da rede Fleury

Resolvido
Serra - ES
29/10/2025 às 17:27
ID: 230568667
Estive por duas vezes no laboratório bioclinico em Jardim Camburi, por orientação do laboratório bioclinico de Porto Canoa para fazer um exame de coleta, sendo que outro laboratório da mesma rede não o faz.
Fui informada da central de atendimento ***** e do WhatsApp ***** do referido laboratório, porém não existe nenhum canal de atendimento . Não há como agendar ou fazer qualquer tipo de contato.
Os telefones informados são também do Laboratório Pretti e a política de ( NÃO) atendimento é a mesma, já que pertencem aí mesmo grupo, Fleury, a saber.
Tive que ir duas vezes ao local, de ônibus,que fica a mais de uma hora da minha residência.
Na primeira vez, a atendente não aceitou a foto da guia de solicitação, mesmo diante da autorização do plano de saúde.
Na segunda vez, não pude fazer o exame porque tinha que cumprir uma série de exigências para realização do exame.
TUDO ISSO SERIA EVITADO ATRAVÉS DE UM SIMPLES E BREVE CONTATO POR TELEFONE OU WHATSAPP.
Vou ter que voltar novamente, lembrando que sou idosa e tenho câncer de pele, e que a recomendação médica é não se expor ao sol.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2025 às 18:01
Olá, Alda!
Conforme contato realizado pela ouvidoria, pedimos desculpas pelo transtorno. Durante o retorno, foram apresentadas as orientações referentes à coleta, bem como as instruções necessárias para navegação no sistema.
Reforçamos nosso compromisso em oferecer suporte adequado e garantir que todas as informações sejam transmitidas com clareza.
Agradecemos pela oportunidade de esclarecimentos. Sua manifestação foi registrada no número: 2.*******.*******
Apreciamos o seu tempo dedicado a essa mensagem. Fique à vontade para se manifestar através de outros canais de atendimento se necessário.
Atenciosamente,
Laboratório Bioclínico
https://*******
Consideração final do consumidor
04/11/2025 às 15:36
Pena quetive que ir pessoalmente buscar informações por faltarem cá al de atendimento.
Tenho contato com pessoas acamadas que relataram a impossibilidade realizar coleta domiciliar por falta de canal de atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10