Péssimo atendimento em laboratório com profissional despreparado para coleta em crianças, resultando em múltiplas picadas e impossibilidade de realizar o exame.

Respondida
Vila Velha - ES
30/05/2026 às 12:20
ID: 250113765
Estive no laboratório bioclinico do Ibes pela primeira vez em ***** e gostaria de deixar registrado o péssimo atendimento do pessoal da coleta , sem preparo nenhum para atender crianças . Profissionais completamente despreparados . Lamentável , meu filho foi furado várias vezes e saiu sem fazer o exame . Por pura incompetência. E o mais engraçado a encarregada pelo setor , encara com muita normalidade esse despreparo .
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 16:09
Olá, Liliane.
Conforme contato realizado pela ouvidoria, lamentamos o transtorno. Durante o retorno, foram prestados os esclarecimentos quanto à experiência relatada no atendimento. Suas considerações foram acolhidas e registradas, sendo reforçadas as orientações relacionadas ao processo de coleta e à condução do atendimento. O caso foi direcionado para avaliação, com foco na melhoria contínua do atendimento nas unidades.
Agradecemos pela oportunidade de esclarecimentos. Sua manifestação foi registrada no número: *****.
Apreciamos o seu tempo dedicado a essa mensagem. Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Bioclinico
https://www.bioclinico.com/fale-conosco