Falta de material para coleta de sangue no PAM Cavalcanti

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/07/2025 às 09:57
ID: 222311375
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desta manifestar minha insatisfação em relação à falta de material para a coleta de sangue ocorrida no dia 17 julho 2025, no PAM Cavalcanti . Por falta de abastecimento do Laboratório BLESSING.
Cheguei ao local para realizar os exames necessários, após ter permanecido em jejum por mais de 12 horas, apenas para ser informado de que não havia material disponível para a coleta. Fui avisado em cima da hora, o que causou não apenas transtornos pessoais, mas também afetou outras pessoas que estavam na mesma situação, muitas das quais vieram de longe.
Considero essa situação inaceitável e peço que sejam tomadas providências para evitar que episódios como esse se repitam no futuro. É fundamental que haja uma comunicação clara e antecipada sobre a disponibilidade dos materiais necessários para a realização dos exames.
Aguardo um retorno sobre as medidas que serão adotadas em relação a essa questão.