Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/10/2025 às 06:44

ID: 230136977

Levei meu cachorro de 13 anos para realizar alguns exames de sangue,no dia 20/10/2025, Jonhie é um maltes super docil, bonzinho. Fomos atendidos pela Dra *****, ela pareceu ser cuidadosa, porem ao inserir a primeira vez a agulha para coletar o sangue pegou no lical errado e Jonhie sentiu. A Dra falou pra mim que ele estava nervoso, obvio! Machucou ele, tentou do outro lado e Jonnhie sentiu novamente mas coonseguimos coletar o sangue. Ao sair da sala Dra me disse, mãe não se assuste se caso ficar um pouco roxinho, falei ok. Porem na quarta feira 22/05/2025, o pescoço do meu cachorro esta totalmente roxo!!!! E ainda xom dificuldades de se alimentar, pois o lical esta dolorido. Acredito que por ser um laboratório conceituado principalmente na região, deveria ter profissionais melhor qualificados.

Compartilhe