ELOGIO AO LABORATORIO BR VET

Respondida
São Paulo - SP
10/08/2021 às 11:11
ID: 127892475
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão estou aqui para reclamar e sim para ELOGIAR o Laboratório BR Vet.
É a 3 vez que utilizo o laboratório e toda vez saio muito feliz e satisfeita.. Quero elogia a Tia e o Tio do cabelo colorido que coletam sangue na sala 10.... Minha gata Lica sempre foi muito bem tratada... Agradeço à todos da equipe BR Vet.... Valor acessível, técnicas ótimas, Veterinários muito atenciosos, administrativos competentes e atenciosos, atendimento rápido e muito satisfatório.... Pra mim... *******% Satisfeita ...
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2021 às 14:34
Boa tarde Sra Liliane,
Ficamos honrados em ler o seu elogio pois sempre trabalhamos prezando pelo bem estar dos animais e satisfação dos seus tutores.
Toda equipe BRVET agradece a sua confiança